Stan Lee quer levar seu herói indiano para Bollywood!

Leandro de Barros

  terça-feira, 14 de outubro de 2014

Stan Lee quer levar seu herói indiano para Bollywood!

Chakra, o Invencível vai virar filme na Índia

Stan Lee é o co-criador de inúmeros super-heróis da Marvel: Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, vários dos X-Men, o Thor, o Hulk, o Demolidor…

A maior parte das suas criações já ganhou chance nos cinemas, muito também por causa do trabalho de Stan Lee, que brigou muito durante sua carreira para ver seus personagens ganharem vida e irem para as telonas.

Agora, mais um herói criado por Stan Lee encontrará seu caminho para os cinemas: Chakra, o Invencível.

Quem?

chakra

Criado em 2011, o jovem adolescente Raju Rai é um gênio tecnológico de Mumbai. Determinado a liberar os segredos do potencial humano, o garoto desenvolve uma armadura capaz de ativar os místicos Chakras do corpo, obtendo assim novas habilidades e poderes e se tornando Chakra, o Invencível.

O personagem já ganhou animação recentemente – inclusive exibida pelo Cartoon Network – e agora a ideia da POW! Entertaiment, de Stan Lee, e da empresa indiana Graphic India é de levar o herói pra Bollywood.

Ainda não há uma data precisa para o início das produções do longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários