Stan Lee faz desenho do Homem-Aranha para fã de 8 anos com autismo

Leandro de Barros

  segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Stan Lee faz desenho do Homem-Aranha para fã de 8 anos com autismo

Co-criador do personagem coloca a mão na massa para dar presente para fã de 8 anos

Jamel Hunter é um jovem garoto de 8 anos residente do bairro do Harlem, em Nova York. Jamel é autista, caçula com quatro irmãos e filho de uma mulher que sofre de Doença de Blount. Jamel é um super-mega-hiper fã do Homem-Aranha, super-herói da Marvel.

No fim de 2014, sua história foi contada no The New York Times, quando ele completou 8 anos de idade e teve uma festa de aniversário temática do Cabeça de Teia. Foi quando a musicista aposentada Corky Hale leu a matéria, se emocionou e decidiu fazer algo a respeito. Aproveitando que é vizinha de um tal de Stan Lee, co-criador do Homem-Aranha, Hale pediu que seu “amigão da vizinhança” fizesse um desenho do herói para dar ao jovem Jamel.

O que Stan Lee fez? Bom, veja você mesmo:

jamel homem aranha

Foto: Todd Heisler/The New York Times

“Isso foi uma experiência única. Corky me ligou e me contou sobre esse garotinho… ela queria um desenho, então eu fiz um. Eu não sou um desenhista, por sorte do mundo”, disse Stan Lee


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários