Spoilers sinistros sobre Amazing Spider-Man #699

Leandro de Barros

  quarta-feira, 05 de dezembro de 2012

Spoilers sinistros sobre Amazing Spider-Man #699

Dan Slott, roteirista do título, faz Peter Parker reviver uma das piores lembranças que ele poderia ter

Amazing Spider-Man #699, penúltima edição da principal revista do Homem-Aranha desde 1962 (quando o personagem foi criado), foi publicada hoje nos EUA e em formato digital para todo o mundo – este último ainda não disponível  nas primeiras horas da manhã.

Como não poderia deixar de ser, as novidades da edição já estão na rede, inundando de spoilers essa magnífica internet que temos ao nosso dispor. Se você não quer saber a parte mais sinistra da revista, pare de ler neste momento e vá conferir um trailer de um filme de Dragon Ball Z live-action feito por fãs.

Ok, se você ainda está aqui, eu assumo que você não se importa com spoilers, então vamos lá. Na edição #698 da revista, foi dito que o maligno Dr. Octopus, que estava em estado terminal, trocou de corpos com Peter Parker. Ou seja, o Dr. Octopus agora domina o corpo jovem de Peter (tendo acesso às suas memórias e tudo mais), enquanto Peter está no corpo morimbundo do vilão (também com suas memórias e coisa e tal).

Aproveitando-se desse fato, o roteirista Dan Slott pregou uma peça que ficará registrada na história do Homem-Aranha, pelo bem ou pelo mal. Como Peter tem acesso às memórias do Dr. Octopus (pelo menos algumas delas), ele acabou se lembrando de quando o vilão quase se casou com a Tia May. Tudo estaria bem, se não houvesse um segredinho obscuro nessa brincadeira: antes do casamento, a Tia May e o Dr. Octopus foram brincar de esconder os tentáculos num quartinho da igreja.

E quem foi que teve acesso à essa linda memória?

Pois é. Não bastasse o fato do seu PRINCIPAL ARQUI-INIMIGO ter tido dois filhos com O AMOR DA SUA VIDA (procurem por Amazing Spider-Man #512), agora o Peter também sabe que o seu SEGUNDO MAIOR INIMIGO deu uma rapidinha COM A PRINCIPAL FIGURA MATERNA DA SUA VIDA. Pra completar, o próprio Peter foi obrigado à “lembrar” da cena.

Sério Marvel, por que vocês odeiam tanto o maior herói de vocês? Tudo que o Homem-Aranha fez foi encher os cofres da Casa das Ideias de dinheiro e é assim que vocês pagam? Isso porque eu nem comecei a comentar o fato do casamento do Peter com a Mary Jane ter sido desfeito…

Amazing Spider-Man #699 deve estar disponível no Comixology durante o dia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários