SPOILER: O que acontecerá com o casamento entre a Tempestade e o Pantera Negra?

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 01 de agosto de 2012

Relação entre os pombinhos sofre alterações em Avengers vs. X-Men #9

Spoilers abaixo.

No amor e na guerra, vale tudo (exceto se misturarem). Até que a morte os separe (ou as equipes que eles façam parte entrem em guerra e os separe da mesma forma)! A força do amor vence tudo (exceto a destruição feita pelo Príncipe Submarino em Wakanda).

Assim como eu fiz no parágrafo anterior, a nova edição de Avengers vs. X-Men vem para quebrar os dogmas e os provérbios conhecidos sobre o Amor, esse delinquente e ordinário sentimento.

Como vocês devem saber, existe um certo casalzinho na Marvel que se mantém casados há um bom tempo. O senhor Pantera Negra, rei de Wakanda, e a senhora Tempestade, a proeminente membro dos X-Men, se casaram durante a Guerra Civil da Marvel e o casamento dura até hoje. Ou durava.

Em Avengers vs. X-Men #9, o Pantera Negra acaba abusando dos seus poderes de Rei, Alto Sacerdote e Fodão de Wakanda para encerrar o seu casamento com a Tempestade.

  • Primeiro Quadrinho-

Tempestade: “Você sabe que eu teria lutado ao seu lado se eu soubesse que isso iria acontecer. Eu só fiquei do lado dos X-Men para tentar impedir que algo assim acontecesse novamente”.

Pantera Negra: “Você é livre para permanecer com os X-Men por quanto tempo quiser, Ororo.”

  • Segundo Quadrinho-

Pantera Negra: “O nosso casamento foi anulado pelo Alto Sacerdote do Clã Pantera. você não é mais a minha esposa”

Tempestade: “O Alto Sacerdote do Cla Pantera? Mas… Você é o Alto Sacerdote”

Pantera Negra: “Por favor, não venha mais aqui”.

Eu ainda estou achando que Avengers vs. X-Men está passando cheques que a Marvel não vai conseguir bancar. Além disso, que tara é essa que a editora tem com casamentos? Ninguém permanece casado na editora. Acho que só o Sr. Fantástico e a Mulher-Invisível do Quarteto Fantástico ainda são casados.

Avengers vs. X-Men #9 já está disponível em formato digital no Comixology.

via CBM


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários