Spoiler do Dia: DC pode estar pretendendo matar um certo jovem herói

Leandro de Barros

  segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Spoiler do Dia: DC pode estar pretendendo matar um certo jovem herói

Capa de Batman Incorporated #8, que vazou, revela intenção da editora de matar Damian Wayne, filho do Batman

Spoilers abaixo.

RIP

A saga Death of The Family veio e passou, o Coringa atacou toda a Batfamília e, apesar dos rumores e especulações, ninguém morreu no final da confusão. Porém, isso não significa que o Batman e os outros heróis de Gotham estão seguros.

O novo rumor que inundou a Internet nesse fim de semana indica que a editora pode estar planejando a morte de Damian Wayne, o Robin.

A teoria se sustenta numa evidência: o vazamento de uma foto das capas de Batman Incorporated #8, que a DC estava mantendo em segredo. A capa, que tem um grande “RIP” escrito, indica que o filho de Bruce Wayne pode bater as botas na edição. Além da capa, também contribui para a teoria o fato da DC Comics já ter alertado aos lojistas que a edição terá grande cobertura da imprensa. Some isso ao fato da ausência de Damian em artes e solicitações das próximas edições das revistas do Batman e menções a uma “grande perda” para o núcleo de Gotham da DC, e temos um rumor bem fundamentado armado: Damian Wayne está com os dias contados.

Batman Inc #8 Damian Morre

Se tudo se confirmar e Batman Incorporated #8 realmente mostrar a morte de Damian, então o personagem será enterrado pelas mãos de Grant Morrison, seu próprio criador – o garoto foi apresentado originalmente em 2006, pelo próprio Morrison. Aliás, essa é outra evidência para a teoria: Morrison deixará de escrever quadrinhos de super-heróis em 2013 – suas últimas edições já começaram a ser publicas, em Action Comics e na própria Batman Incorporated.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários