Shonen Jump vai publicar novo capítulo do mangá original de Samurai X

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nobuhiro Watsuki vai dar continuidade ao mangá original de Samurai X

O site da revista Jump Square postou hoje anunciando que a Shonen Jump vai publicar um novo capítulo do mangá original de Samurai X, chamado lá no Japão de Rurouni Kenshin.

O novo capítulo é intitulado “Capítulo Zero” e não foi divulgado o conteúdo desse capítulo. Assim, esse é o primeiro novo conteúdo do mangá de Samurai X divulgado desde 1999.

É importante lembrar que esse capítulo do mangá não está relacionado à Rurouni Kenshin – Cinema-Ban, nova série em quadrinhos de Samurai X. São duas coisas separadas, uma é um novo capítulo do mangá clássico e outra é uma série baseada no filme live-action que sairá no Japão em breve. As duas novidades serão de autoria de Nobuhiro Watsuki, autor da série.

O Capítulo Zero de Rurouni Kenshin deve ser publicado em agosto no Japão. O filme live-action da série, com Takeru Satoh e Emi Takei no elenco, também deve estrear em Agosto no Japão, no dia 25. Clique nos links abaixo para ver um trailer e um vídeo dos bastidores do filme:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários