Se você teme que George Martin não vá terminar As Crônicas de Gelo e Fogo, “vai se f*/&%!”

Leandro de Barros

  quarta-feira, 09 de julho de 2014

Se você teme que George Martin não vá terminar As Crônicas de Gelo e Fogo, “vai se f*/&%!”

Autor comenta o "medo" dos leitores de que ele morra sem terminar a série

Toda vez que surge alguma notícia sobre George R.R. Martin aqui no Supernovo, a gente já sabe o tipo de comentários que teremos aqui, no Facebook ou no Twitter: “Só espero que ele não morra”.

Desde a tradicional comunidade “Façam uma Horcrux pra J.K. Rowling” no Orkut (#RIPOrkut) que a perspectiva de uma série literária ficar incompleta não assusta tanta gente assim.

Mas… o que o próprio George R.R. Martin pensa disso? A verdade é que ele não gosta muito dessa história não.

Numa entrevista ao Vulture, o autor revelou que acha essas dúvidas sobre a sua condição de terminar a própria obra “muito ofensivas” e mandou um recado para quem teme que ele morra antes da hora: “Vão se f*der!”.

Como sei que vocês já estão abrindo uma nova aba para procurar por um gif desse momento, aí vai:

george rr martin dedo do meio

The Winds of Winter, novo livro da série, ainda não tem data de lançamento, mas a enciclopédia de As Crônicas de Gelo e Fogo será lançada em Outubro. Enquanto isso, rola o papo de que Martin poderá estender a saga para oito livros ao invés de sete.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários