Se preparem: vem bomba por aí na revista do Homem-Aranha

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dan Slott diz que vai precisar se esconder depois que Amazing Spider-Man #700 chegar às lojas

Agora em agosto, a Marvel comemora os 50 anos do Homem-Aranha, o vovô mais irado dos quadrinhos da Casa das Idéias. A editora já está lançando uma série de capas comemorativas, a edição Amazing Spider-Man #692 já está sendo vendida trazendo o novo sidekick do Aranha e tem até um encontro entre Homens-Aranhas rolando para comemorar o aniversário do Amigão da Vizinhança.

Mas o nosso querido Peter Parker merece muito mais que isso! Tanto é que o escritor Dan Slott prometeu em entrevista ao USA Today uma bomba gigantesca na edição #700 de Amazing Spider-Man, que deve sair no fim do ano lá nos EUA.

Eu escrevo quadrinhos há 20 anos e eu nunca uma nada que mudasse tanto um personagem na minha carreira. Eu estou totalmente preparado para, assim que a edição #700 sair, ir me esconder como Salman Rushdie fez“, disse Slott – Salman Rushdie foi jurado de morte nos anos 80 por escrever o livro Os Versos Satânicos.

Apesar de um pouco empolgantes, as declarações de Dan Slott são preocupantes. Se a gente parar pra pensar no tipo de mudança que a Marvel tem anunciado nos últimos dias, é difícil ter fé de que essa edição #700 será agradável.

Eu só espero que não tragam a Gwen Stacy de volta. Seja como for, saberemos tudo em dezembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários