Supernovo.net | Cinema, Games, Quadrinhos, Livros, Mangás, Séries de TV, Música e Podcasts Nerds!

t  terça-feira, 11 de dezembro, 2012 - às 12:58 hrs.

Scott Snyder deixa o comando da revista do Monstro do Pântano

Roteirista terminará sua passagem pela série em abril do ano que vem


U  Leandro de Barros

Depois de Gail Simone ser demitida por e-maili do comando da revista mensal da Batgirl, agora chegou a vez de Scott Snyder deixar de escrever a revista do Monstro do Pântano. A diferença entre os dois casos é que dessa vez ninguém brigou, ninguém enviou email pra ninguém e não teve nenhuma polêmica.

A notícia foi confirmada pelo próprio Scott Snyder no Twitter e a razão para a partida é simples: muito trabalho. Atualmente, Snyder toma conta da revista mensal do Batman e já possui dois outros projetos em andamento: uma nova série na Vertigo e a nova mensal do Superman, com artes de Jim Lee. Para conseguir dar conta de tanta coisa, o escritor precisou abandonar alguns barcos. O primeiro foi o de Vampiro Americano, sua série atual na Vertigo com artes de Rafael Albuquerque, que entrou em hiato por um tempo. O segundo é a mensal do Monstro do Pântano. Quem também deixará a revista será o desenhista Yanick Paquette.

Novamente, não posso agradecer à todos vocês o suficiente pelo apoio à revista do Monstro do Pântano. Vocês fizeram dessa aventura um sonho que se tornou realidade em todos os sentidos, por mais piegas que isso pareça“, disse Snyder pouco depois de prometer que as próximas edições da revista serão as maiores e melhores sob o seu comando.

A última edição de Swamp Thing sob o comando de Scott Snyder e Yanick Paquette será a edição #18, que sairá em abril de 2013. Uma nova equipe técnica para o título será anunciada em breve.


Veja Também


Comentários


Tags

Supernovo 4.0 - Weapon X - GIF por: http://ecanhoj.deviantart.com/