Scott McDaniel divulga um novo trailer da revista do Estático

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 22 de novembro de 2011

O artista da revista mensal do Estático produziu mais um trailer para promover a revista, que está tendo vendas ruins, se comparada com outros títulos da DC

Novamente o artista de Static Shock, a revista do Estático (se você assistia a animação do SBT ele é o Super Choque), Scott McDaniel divulga um trailer feito por ele mesmo da revista.

Antes do relançamento da DC acontecer, McDaniel divulgou um trailer para promover a primeira edição da revista. Confira o novo vídeo, trailer da quarta edição da revista lá em cima.

As vendas da revista não estão sendo tão boas quanto o resto dos títulos mensais da DC e Static Shock corre risco de ser cancelada, embora ninguém na editora tenha comentado algo a respeito por enquanto. A verdade é que a DC não está parada e está estudando alternativas para apresentar novos personagens aos leitores e ter material para cubrir um possível cancelamento de alguma revista que não venda o suficiente.

Se a revista for mesmo cancelada (por enquanto não passa de rumor), será uma pena, pois é notável o esforço de Scott McDaniel no título. Acho que a indústria dos quadrinhos só tinham a ganhar se houvesse mais gente empenhada assim.

Infelizmente não é só o esforço do artista que conta. A história da revista não começou boa e, eu por exemplo, desisti após a segunda edição. A minha impressão é que estão tentando forçar demais o Estático como o “Homem-Aranha da DC“. O personagem já não era um dos meus favoritos e não conseguiu me cativar nas duas primeiras edições.

Static Shock #4 estará disponível para o mundo todo através da Comixology no dia 7 de dezembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários