São Paulo vai receber a primeira edição da Comic-Con Experience em dezembro

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

São Paulo vai receber a primeira edição da Comic-Con Experience em dezembro

O evento acontece de 4 a 7 de dezembro na Expo Imigrantes em São Paulo

1530428_718087608209460_1901420587_nEntre os dias 4 e 7 de dezembro de 2014 a cidade de São Paulo vai receber a primeira edição da Comic-Con Experience, o primeiro evento nacional feito no mesmo esquema da Comic-Con Internacional que rola anualmente em San Diego e reúne fãs e profissionais da industria dos quadrinhos, tv, cinema, games, animes e colecionáveis, para conhecer as novidades da cultura pop.

O evento é uma organização do site Omelete em parceria com a Chiaroscuro Studios (que organiza a FIQ de Belo Horizonte, uma das maiores feiras do mundo no gênero). Pierre Mantovani, o diretor geral do Omelete falou sobre o evento.

Estamos trazendo a experiência da Comic-Con ao país para atender à demanda crescente do publico brasileiro por um evento de nível internacional que reúna as principais áreas da cultura pop

Ivan Freitas da Costa, sócio-fundador da Chiaroscuro Studios também falou a respeito:

É o resultado de vários anos de planejamento, fundamentais para realizarmos uma comic-con à altura da expectativa dos fãs, dos expositores e de mais de 30 patrocinadores que já garantiram presença no evento

O evento será realizado na Expo Imigrantes, que fica próxima a estação Jabaquara de Metrô. Mais informações sobre atrações e convidados do evento e os preços serão anunciados em breve.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários