Sankarea é o novo mangá da Panini no Brasil

Leandro de Barros

  terça-feira, 04 de fevereiro de 2014

Sankarea é o novo mangá da Panini no Brasil

História de amor com uma zumbi vegetariana será publicada no Brasil

sankarea

A loja Liga HQ acabou entregando, mais uma vez, um novo lançamento do mercado nacional de quadrinhos antes do anúncio oficial da sua editora. Dessa vez, a loja colocou o mangá Sankarea, de Hattori Mitsuru, em pré-venda, antes do anúncio oficial da Panini.

Sankarea é um mangá publicado pela Bessatsu Shounen Magazine (a mesma de Ataque dos Titãs, vejam só!) e conta a história do jovem Furuya, um garoto que possui uma estratégia de ação diferente em relação à um apocalipse zumbi: seu sonho é beijar uma garota zumbi (sim, sim, eu sei…).

Esse seu bizarro sonho de vida ganha novos rumos quando seu gatinho morre e ele cria uma poção estranha seguindo as instruções de um antigo manuscrito, na esperança de que seu gato seja revivido. Porém, a igualmente jovem Rea – na tentativa de cometer suicídio – bebe a poção, visando sua morte. Quando a garota sem querer cai de uma grande altura e morre, a poção faz efeito e ela vira uma zumbi.

A obra é publicada no Japão desde 2009 e ganhou uma versão animada em 2012, com 12 episódios e 3 OVAs feitos pelo Studio Deen. A Panini deverá publicar a obra por aqui a partir dos próximos meses.

via Chuva de Nanquim


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários