Saiba quem é o vilão responsável por colocar Peter Parker e Miles Morales frente à frente

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 30 de abril de 2012

Brian Michael Bendis revela quem é o culpado por colocar Peter Parker e Miles Morales frente à frente em Spider-Men, nova minissérie da Marvel

Peter Parker é o Homem-Aranha do Universos 616 da Marvel, o “universo padrão” da editora. Miles Morales é o Homem-Aranha do Universo Ultimate da Marvel, assumindo o manto no ano passado, após a morte do jovem Peter Parker daquele universo.

Os dois se encontrarão na minissérie Spider-Men, que sai em junho, marcando o primeiro encontro entre os dois universos da editora. Segundo a sinopse oficial da série, o encontro acontecerá porque Peter Parker estará perseguindo um vilão pelas ruas de Nova York e vai acabar parando no Universo Ultimate da editora.

Mas, quem será esse vilão? Se você não quer saber, melhor parar de ler agora.

Em entrevista ao USA Today, o autor da série, Brian Michael Bendis, revelou quem será o calhorda vilanesco que juntará os dois Homens-Aranha da Marvel: Mystério.

Mystério é um dos mais perigosos criminosos que o Homem-Aranha já enfrentou. Quando eu era criança, eu achava algumas das suas histórias aterrorizantes. Ficou uma coisa muito pessoal“, disse Bendis.

Além de se encontrar com Miles Morales, Peter Parker também deve se encontrar com outros personagens do Universo Ultimate da Marvel, como a Tia May, a Mary Jane e, claro, Gwen Stacy. “Se feito da maneira certa, essa será uma das histórias mais poderosas e emocionais do Homem-Aranha já vistas. O verdadeiro lance da história é Peter encontrando a Tia May, Gwen e a Mary Jane e descobrindo esse mundo e o que isso significa para ele. Você não pode sair de uma interação dessas sem mudar, e Miles podendo testemunhar tudo isso é a melhor lição que ele pode aprender“, explicou o escritor.

Veja uma nova capa da série, com a presença de vários vilões do Homem-Aranha:

Spider-Men terá roteiros de Brian Michael Bendis e artes de Sarah Pichelli e deve começar em junho nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários