Saem mais novidades de The Trinity War

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 19 de abril de 2012

Aparentemente, a Guerra da Trindade não era bem o que a gente esperava

Ontem, nós divulgamos um rumor iniciado pelo sempre confiável BleedingCool. O rumor dizia que a DC estava planejando um evento nos quadrinhos no ano que vem, chamado The Trinity War.

Na hora, fez todo o sentido pensar em uma guerra entre a Trindade da DC (Superman, Mulher-Maravilha e Batman). Feito pelas mãos certas, seria sensacional. Mas não deixava de ser uma resposta meio óbvia para Avengers vs. X-Men.

Mas, ao que parece, não é nada disso que nós pensamos.

Um leitor do próprio BleedingCool diz ter lido a HQ especial que a DC lançará no Free Comic Book Day (capa ao lado), no próximo dia 5 de maio, e adiantou algumas novidades sobre a saga.

Pra começo de conversa, a Trindade do título da saga não é a Trindade clássica da DC, e sim uma Trindade do Pecado (chamada lá de Trinity of Sin). Essa tal Trindade do Pecado é composta por Pandora, a Mulher-Misteriosa do relançamento da DC, o Vingador Fantasma e, por incrível que parece, o Questão.

Os três compõem essa Trindade por causa de pecados cometidos: Pandora foi condenada por abrir a Caixa de Pandora, o Vingador Fantasma foi condenado por acompanhar a ganância humana e, por fim, o Questão foi condenado por fazer questões sobre a verdade universal.

Mas, quem condenou esses caras? Segundo o leitor do BleedingCool, foi o conselho da Pedra da Eternidade, composto por poderosos Sete Anciões, tudo criação de Geoff Johns.

Obviamente a DC não confirmou tal informação até agora. Mas, se tudo for verdade, a HQ da editora do Free Comic Book Day será muito procurada.

Se surgirem mais informações, avisamos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários