Rumor do Dia: Uma revista de cada vilão em setembro na DC!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 14 de março de 2013

Rumor do Dia: Uma revista de cada vilão em setembro na DC!

Editora pode homenagear os seus vilões em setembro

batman #18, arte de greg capullo

batman #18, arte de greg capullo

Setembro é um mês especial para a DC Comics atualmente. Foi em setembro de 2011 que a editora realizou o seu reboot. Quando, no ano passado, Os Novos 52 completaram um ano, a editora promoveu em setembro o “Mês Zero”, um mês onde todas as edições tiveram numeração #0 e contaram uma história do passado dos personagens.

Agora, a editora planeja uma nova ação especial para setembro desse ano, que ninguém sabe ainda. O BleedingCool anda investigando e achou uma das “propostas” de ação para setembro.

De acordo com o site, a editora está inclinada a realizar um “Mês dos Vilões” quando setembro chegar. Basicada uma das 52 revistas que forem publicadas no mês teriam seu nome trocado e seriam focadas nos vilões da DC. Por exemplo, ao invés da DC lançar Batman #25 em setembro desse ano, ela lançaria, sei lá, Riddler #1 ou Joker #1. Ao invés de sair Superman #25, sairia Lex Luthor #1, ao invés de Green Lantern #25, seria Sinestro #1, ao invés da revista do Vibro, sairia Bom Senso #1 e por aí vai.

Veja também:

O rumor vai de acordo com uma outra conversa, que já previa um mês focado nos vilões da casa. Também não custa lembrar que o relato referencia que essa é “uma das propostas” da DC, podendo nem acontecer.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários