Rumor do Dia: o Gladiador Dourado deve ganhar uma mensal própria em breve

Leandro de Barros

  quarta-feira, 29 de maio de 2013

Rumor do Dia: o Gladiador Dourado deve ganhar uma mensal própria em breve

DC Comics está pensando em dar uma mensal para o Gladiador Dourado

Quando a DC Comics iniciou Os Novos 52, sua nova continuidade nos quadrinhos após o reboot de 2011, a editora apostou no Gladiador Dourado para fazer um pouco de sucesso. Surpreendendo muita gente, o personagem começou Os Novos 52 como líder da instável Liga da Justiça da América, que acabou cancelada pouco depois.

Passando um tempo “sumido”, o personagem voltou a aparecer recentemente na revista All-Star Western, tendo voltado ao passado por razões inexplicadas. Em breve, porém, o personagem deverá voltar ao presente – e se os rumores se confirmarem, levará Jonah Hex com ele.

E por falar em rumores, vamos logo com a informação do dia. O BleedingCool foi até um evento especial da DC Comics, organizado para comemorar o trabalho de Geoff Johns na revista do Lanterna Verde (que terminou na última quarta-feira, depois de quase 10 anos) e ficou sabendo por lá que uma mensal do Gladiador Dourado deve pintar muito em breve na DC Comics.

A informação faz sentido pelo fato da editora já ter apostado no personagem desde o início de Os Novos 52 e também por apostar nele numa série de TV que deverá ser produzida pelo SyFy, se tudo der certo. Além disso, o Gladiador é um personagem que, bem escrito, pode sim fazer sucesso – um bom roteirista pode fazer o personagem popular e tirar esse ar “sério e sem graça” que a DC tem perante os olhos do público geral.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários