Rumor do Dia: Marvel já planeja um evento entre Universos para 2014

Leandro de Barros

  quarta-feira, 03 de julho de 2013

Rumor do Dia: Marvel já planeja um evento entre Universos para 2014

Parece que o encontro entre Os Vingadores e Os Supremos deve acontecer em 2014 e já está sendo planejado pela Marvel

Imagem meramente ilustrativa :)

Imagem meramente ilustrativa :)

Há poucas semanas, a Marvel Comics concluiu a publicação de Age of Ultron, uma das suas grandes sagas de 2013 (que já era esperada há muito tempo!) e que você acompanhou através do SuperKabooom.

Em breve, a editora deverá dar início à saga Infinity, o seu segundo grande evento de 2013  envolvendo o vilão Thanos – o mesmo do próximo filme d’Os Vingadores.

Porém, contudo e todavia, camarão que dorme a onda leva e a Casa das Ideias não é de dormir em serviço. De acordo com o BleedingCool, que sempre possui informações sobre os bastidores da indústria dos quadrinhos, a editora já iniciou uma reunião no seu QG para planejar um mega-evento para 2014.

A publicação afirma que esse evento será “entre universos”, envolverá os Celestiais, o Apocalipse, o Magneto e o Arcanjo, terá seu roteiro escrito por Jason Aaron e Rick Remender e artes de John Romita Jr.

Analisando pedaço à pedaço, a informação não é de se espantar. Em fevereiro surgiu o primeiro papo sobre um evento entre o Universo 616 da Marvel e o Universo Ultimate – coisa que nós já tínhamos especulado em meados de 2012!

A presença de Jason Aaron no roteiro da saga também não é absurda – a sua mensal em Marvel NOW, a Thor: God of Thunder, é uma das séries atuais mais elogiadas da Marvel. O que surpreende é a dupla Rick Remender e John Romita Jr., que até agora não conseguiram convencer ninguém durante a mensal do Capitão América.

O BleedingCool também afirma que esse evento não deverá ser anunciado oficialmente na Comic-Con 2013 e que deveremos ficar no escuro por algum bom tempo. Antes dele, a Marvel está planejando um encontro entre a revista All-New X-Men, que mostra os X-Men do passado no presente, e a Guardians of the Galaxy, um dos títulos-chave de Marvel NOW, ambos os títulos com textos de Brian Michael Bendis.

Vamos ver se mais informações aparecem por aí.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários