Rumor do Dia: DC está planejando uma Crise entre o seu universo pré-Os Novos 52 e pós reboot

Leandro de Barros

  segunda-feira, 16 de junho de 2014

Rumor do Dia: DC está planejando uma Crise entre o seu universo pré-Os Novos 52 e pós reboot

Evento seria para comemorar os 30 anos das Crises nas Infinitas Terras

No ano que vem, a sede da DC Comics se mudará de Nova York para Los Angeles, além de ser também o ano da comemoração de 30 anos do início da publicação da saga Crise nas Infinitas Terras – mais precisamente, em Março do ano que vem.

Março do ano que vem também vai marcar o fim das três séries semanais que a DC anda publicando atualmente: Batman Eternal, New 52: The Future’s End e Earth 2: World’s End.

criseCom todos os sinais desse alinhamento planetário pronto para anunciar o fim do mundo sobre nossas cabeças, o BleedingCool foi ativar suas fontes dentro da indústria para saber se isso era só uma coincidência ou não e descobriu que há mais vindo por aí para ser publicado enquanto a DC se muda.

De acordo com a publicação, a editora está planejando algo que o site chama de DC Band-Aid, um evento que mostrará uma grande guerra entre diferentes versões dos personagens da editora, algo nos moldes do jogo Injustice: God Among Us, onde versões de diferentes universos de personagens como Batman e Superman se enfrentam.

O site ainda diz que o evento está sendo montado por Dan DiDio (editor da DC Comics) e Marie Javins e que será composto de cerca de 48 revistas, divididos entre partes da trama principal e de um título semanal.

Entre os universos da DC que estarão presentes na saga, o BleedingCool revela que a editora planeja colocar as versões pós-Os Novos 52 para lutar contra as suas versões pré-reboot (por exemplo, a Batgirl com os movimentos na perna recuperados contra a Oráculo, por exemplo). Além disso, outros universos devem aparecer, como o de Superman: Entre a Foice e o Martelo.

Além disso, um dos autores envolvidos na saga revelou que o evento será “uma carta de amor” da DC para os seus leitores.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários