Rumor do Dia: A Marvel está pensando em matar o Deadpool?

Leandro de Barros

  terça-feira, 23 de setembro de 2014

Rumor do Dia: A Marvel está pensando em matar o Deadpool?

Vice-Presidente de Vendas da editora dá dica sobre o futuro do Mercenário Tagarela

O Vice-Presidente de Vendas da Marvel, David Gabriel, participou de uma entrevista com o ComicBook.com e comentou sobre o próximo herói da editora que poderá bater as botas em breve.

De acordo com o executivo, os responsáveis pela Casa das Ideias “estavam falando sobre a vindoura morte de um personagem em Março, na sua edição 250, um personagem com Dead no nome”.

Só a dica do nome já dava pra adivinhar de quem o executivo estava falando, já que não existem muitos personagens com “Dead” no nome, mas a dica da edição deixa tudo claro: em Março do ano que vem, a revista Deadpool chegará a sua 250ª edição (somando todos os diferentes volumes da publicação). Assim, a Marvel planeja matar o Deadpool.

Mas, isso seria de verdade?

Por um lado, o planejamento vai de acordo com o cronograma da Marvel de realizar ações impactantes com seus personagens mais ou menos 1 ano e meio antes de um filme deles estrear – a morte de Peter Parker, a morte do Wolverine e a troca de identidade do Capitão América vão de acordo com essa informação se levarmos em consideração as datas de estreias de O Espetacular Homem-Aranha 2, X-Men Apocalypse e Capitão América 3. Como o Deadpool terá um filme em meados de 2016, as coisas se encaixam…

Porém, o Deadpool nunca foi um personagem “normal” dos quadrinhos e está mais acostumado a fazer sátiras de eventos quadrinescos do que efetivamente participar deles. Assim, é mais provável que a Marvel planeja uma zueirinha com as clássicas histórias de morte do que REALMENTE mate o Deadpool – algo que já foi feito em 2011.

Mas isso só saberemos no futuro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários