RUMOR: Andy Kubert assina contrato pra desenhar Watchmen 2 | Supernovo.net

Por exemplo: Os Vingadores 2, The Walking Dead, Zumbi de Bolso, Cinecast, Game of Thrones.

Leandro de Barros
@twitter

  quinta-feira, 01 de dezembro de 2011

RUMOR: Andy Kubert assina contrato pra desenhar Watchmen 2

Andy Kubert recentemente desenhou a minissérie Flashpoint, além de pegar duas edições da nova Action Comics.

Segundo o BleedingCool, que é uma fonte bem confiável, o desenhista Andy Kubert assinou contrato com a DC para ser um dos desenhistas do projeto Watchmen 2.

Obviamente a informação não foi confirmada pela DC, que nem mesmo admite que o tal projeto exista, então por isso nós vamos considerar a informação como rumor, apesar de ter vindo do jornalista Rich Johnston do BleedingCool.

O projeto inclui, hipoteticamente, 4 minisséries que serão prequências de Watchmen, graphic novel lançada em 1986 de autoria do lendário Alan Moore e Dave Gibbons. As 4 minisséries serão parte de uma história escrita por Darwyn Cooke, que desenhou The Spirit.

Além dele, nomes como JG Jones (desenhista, Crise Final da DC), Brian Azzarello (escritor, 100 Balas), J. Michael Straczynski (escritor, trabalhou em The Amazing Spider-Man de 2001 à 2007), John Higgins (colorista original de Watchmen) e do próprio Gibbons devem estar envolvidos no projeto.

Andy Kubert recentemente desenhou a minissérie Flashpoint, além de pegar duas edições da nova Action Comics.

Watchmen 2 (que volto a repetir: não foi confirmado) é o tipo de projeto que pode rachar a internet no meio, sem ninguém ficar indiferente. Você é a favor ou contra?


Comentários