Rocco começará a publicar os ebooks de Doctor Who na semana que vem

Leandro de Barros

  sexta-feira, 14 de março de 2014

Rocco começará a publicar os ebooks de Doctor Who na semana que vem

Uma Mãozinha para o Doutor e A Cidade Sem Nome estarão disponíveis no dia 17 de Março

Durante o ano passado, a BBC organizou uma ação literária bem interessante para celebrar os 50 anos de Doctor Who. Basicamente, um escritor britânico de literatura infanto-juvenil iria escrever um ebook com uma encarnação diferente do Doutor por mês, entre Janeiro e Novembro.

Esses ebooks foram disponibilizados nessa grande TARDIS que chamamos de Internet e depois foram publicados em uma coletânea com as 11 histórias no Reino Unido.

Agora, a Editora Rocco começará a publicar esses ebooks mais ou menos no mesmo esquema no Brasil. A partir do dia 17 de Março, as duas primeiras histórias (Uma Mãozinha para o Doutor; A Cidade Sem Nome) já estarão disponíveis para o público.

doctor who 11 historias

Uma Mãozinha para o Doutor é escrita por Eoin Colfer, autor da série Artemis Fowl, enquanto A Cidade Sem Nome é de autoria de Michael Scott (da série Os Segredos do Imortal Nicholas Flamel). A ideia da Rocco é lançar todos os ebooks ainda no primeiro semestre de 2014, enquanto a coletânea em formato físico deverá sair no segundo semestre.

via Rocco


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários