Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, anuncia novo projeto nos quadrinhos: Outcast

Leandro de Barros

  quarta-feira, 09 de outubro de 2013

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, anuncia novo projeto nos quadrinhos: Outcast

HQ de terror deverá ser lançada pela Image no ano que vem e já tem uma adaptação televisiva sendo desenvolvida

OutcastTeasers.inddCom os quadrinhos de The Walking Dead (Os Mortos-Vivos, no Brasil) ultrapassando as 100 edições nos EUA e com a série de TV baseada na HQ indo para a sua 4ª temporada, o escritor Robert Kirkman está pronto para seguir em frente e iniciar um novo projeto no nicho de quadrinhos de terror.

O americano revelou o seu novo projeto nos quadrinhos: Outcast, uma série sobre possessões demoníacas e exorcismos. A HQ será desenvolvida ao lado do desenhista Paul Azaceta (Amazing Spider-Man) e será publicada pela Skybound, selo fundado pelo próprio Kirkman em parceria com a Image Comics.

Em Outcast, acompanharemos a história de Kyle Barnes, cuja mãe morreu vítima de uma possessão demoníaca e que ele próprio já passou por eventos assim a vida toda. Depois de anos de tormento, Barnes chega a um ponto onde ele precisa explorar e saber o porquê desse tipo de coisa acontecer com ele e com as pessoas ao seu redor.

Kirkman revelou que a HQ terá um tom mais real e dramático, mais ou menos como The Walking Dead, mas que não devemos esperar por muitas semelhanças extras entre as duas obras.

Além de ser publicada em quadrinhos no ano que vem, Outcast também já tem um projeto para ir para as telinhas pela Fox – Robert Kirkman já está escrevendo o piloto da série e deverá tocar as duas versões em simultâneo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários