Responsável pelo vazamento da sequência d’As Crônicas de Gelo e Fogo pode perder a cabeça!

  Eder Augusto de Barros  |    segunda-feira, 04 de julho de 2011

George R.R. Martin que enfiar a cabeça do malfeitor numa lança, bem ao estilo Drogo de ser.

E o responsável trabalha provavelmente na Amazon alemã. A loja fez a grande burrada ao despachar 180 cópias do livro Dance with Dragons na última sexta-feira, o livro, que é o quinto da série As Crônicas de Gelo e Fogo, que só deveria chegar as lojas, no dia 12 de julho.

George escreveu em seu blog, que se pegar o filho de um sagrada mãe que fez esta asneira e vai “enfiar a cabeça do cidadão em uma lança”. Mesmo ao estilo Khal Drogo de ser.

Obviamente isso não ia vazar e ficar assim na boa, afinal, as cópias não foram enviadas para anjos por engano, então, como consequência do erro, ta vazando nas interwebs detalhes do livro. A editora responsável pela publicação na Alemanha, publicou uma carta onde pedia sigilo aos 180 felizardos pelas cópias vazadas.

A editora responsável pela publicação no Brasil, Editora LeYa, confirmou o lançamento do terceiro volume da série,  A Tormenta de Espadas (A Storm of Swords), na Bienal de São Paulo, que ocorre de 1 a 11 de Setembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários