Red Sonja ganha one-shot ao “estilo mangá”

Leandro de Barros

  terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Red Sonja ganha one-shot ao “estilo mangá”

One-shot da Dynamite levará a personagem para a China

A Red Sonja vem crescendo bastante de popularidade recentemente. Além do sucesso da HQ digital da personagem escrita por Gail Simone e desenhada por Walter Geovanni e do encontro da personagem com  o Conan, a  guerreira da Dynamite deverá estrelar em Abril um one-shot especial ao “estilo mangá”.

Exatamente o que a editora chama de “estilo mangá” ainda é uma surpresa, porque a ordenação dos quadros de cada página do preview liberado ainda é exatamente igual como nas HQs ocidentais e, à princípio, a edição também deverá ser colorida. Porém, o traço da capa de Red Sonja and Cub (que é o nome da one-shot) tem realmente grandes influências orientais.

No especial, Red Sonja viajará pelas terras asiáticas de Kitai (que é o termo russo para a China ou uma cidade chinesa) e se envolverá em uma trama complexa envolvendo a lealdade de famílias locais e mortes por desonra.

Confira o preview:

[nggallery id=996]

Red Sonja and Cub estará disponível em formato digital e físico em Abril, com texto de Jim Zub e artes de Jonathan Lau.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários