Rafael Grampá desenha o Coringa para um “projeto da DC”

Leandro de Barros

  quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Rafael Grampá desenha o Coringa para um “projeto da DC”

Criador de Mesmo Delivery posta imagem do Coringa na rede

Na semana passada, nós vimos a DC cancelar cinco novas séries mensais e anunciar mais duas. Entre mortos e feridos, a editora agora precisa anunciar mais 6 títulos mensais até maio, para continuar com a proposta de lançar 52 títulos por mês.

Até o momento, não se sabe quais serão essas seis revistas novas, mas uma evidência de pelo menos uma delas foi encontrada pelo BleedingCool hoje. O brasileiro Rafael Grampá, criador de obras como Mesmo Delivery, postou no final de janeiro uma arte do Coringa feita por ele.

Na descrição da imagem, Grampá disse se tratar de “um projeto da DC Comics”. Veja:

Grampa Coringa

Como o próprio Grampá fala, “tente prestar a atenção e ver as duas bocas. Ele quer que você pense que ele está o tempo inteiro com um sorriso no rosto, mas não está“.

Agora, permitam-me especular um pouco. Será que veremos uma série mensal baseada no Coringa? Seria possível?Ou é viagem da minha parte? Não custa notar que o visual do Coringa está bem diferente do que vem sendo mostrado em Os Novos 52 atualmente e o desenho pode ser para uma graphic novel ou um outro projeto totalmente diferente. Seja como for, vale o registro da ótima arte do desenhista.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários