Quadrinhos de Smallville terão a presença de Constantine

Leandro de Barros

  segunda-feira, 06 de janeiro de 2014

Quadrinhos de Smallville terão a presença de Constantine

Britânico trambiqueiro vai aparecer na versão em quadrinhos do seriado

Durante 10 temporadas, o canal CW exibiu Smallville, a série que contava a história da adolescência do Superman na pacata cidade de Pequenópolis (temos de amar a dublagem do seriado no Brasil).

Durante esse tempo, várias participações especiais foram planejadas e outras tantas foram impedidas de acontecer por vários motivos. Enquanto personagens como o Flash ou o Aquaman até deram as suas caras no seriado (e montaram uma espécie de Liga da Justiça por ali), nomes como Batman ou Mulher-Maravilha nunca chegaram às telinhas do CW.

Porém, depois da 10ª temporada acabar, a DC iniciou um projeto interessante: continuar as aventuras do Superman de Smallville nos quadrinhos, publicando uma nova história por semana (como se fossem capítulos), em formato digital na Internet.

Desse ponto em diante, vários nomes do Universo DC deram as caras na série, sendo os mais notáveis justamente o Batman e a Mulher-Marvilha.

ConstantineAgora, um novo nome inédito deverá pintar nas HQs de Smallville: o Constantine.

O anti-herói criado por Alan Moore, Totleben John e Steve Bissette e protagonista da finada Hellblazer deverá participar de um arco de Smallville ao lado da Zatanna (que, inclusive, apareceu na série do CW interpretada por Serinda Swan).

Na trama do arco, Zatanna continua a sua missão para recuperar todos os itens deixados pelo seu pai, o famoso mágico John Zatara. O problema é que o último item da lista foi roubado justamente por Constantine. Como o Superman vai se meter nessa confusão, ainda resta ver.

Com roteiros de Brian Q. Miller, novos capítulos de Smallville são liberados digitalmente todas as Sextas-Feiras, através do aplicativo da DC Comics, na iBookStore, Nook Store e Kindle Store.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários