Projeto 321: Fast Comics entra na sua reta final no Catarse

Leandro de Barros

  quinta-feira, 19 de junho de 2014

Projeto 321: Fast Comics entra na sua reta final no Catarse

Coletânea contará com várias histórias de diferentes quadrinistas nacionais

O novo projeto de Felipe Cagno, o mesmo nome por trás de Lost Kids: Buscando Samarkand, entrou agora na sua reta final de arrecadação no Catarse.

Intitulado 321: Fast Comics, a ideia do projeto é lançar uma coletânea de pequenas histórias de autoria de diversos quadrinistas nacionais, todas respeitando 3 regrinhas: são 3 páginas, 2 personagens e 1 final surpreendente – daí o nome 321: Fast Comics. Dentro dessas 3 condições, vale absolutamente qualquer história, de qualquer gênero e com qualquer tipo de personagens.

Para compor as histórias da coletânea, uma lista bem interessante de quadrinistas nacionais foi convidada, incluindo nomes como Vitor Caffagi (Valente, Turma da Mônica: Laços), Cris Peter (Casanova), Carlos Ruas (Um Sábado Qualquer), Rodney Buchemi (Uncanny X-Men) e mais um monte de gente que você pode conferir aqui!

Para sair do papel, 321: Fast Comics necessita de uma arrecadação de 26 mil reais e, até o fechamento dessa nota, já havia conseguido cerca de 15 mil reais. Ainda faltam 9 dias pra campanha se encerrar, então ainda é bem possível que a meta seja atingida e o projeto saia do papel.

Para colaborar, clique aqui para ir até a página de 321: Fast Comics no Catarse.

321: Fast Comics no Catarse from Felipe Cagno on Vimeo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários