Primeiro capítulo de Wild Cards: O Começo de Tudo está online

Leandro de Barros

  quarta-feira, 24 de abril de 2013

Primeiro capítulo de Wild Cards: O Começo de Tudo está online

Série mostra universo alternativo onde humanos com super-poderes alteraram a História da Humanidade

A Editora Leya liberou nessa semana o primeiro capítulo de Wild Cards: O Começo de Tudo, primeira edição da saga Wild Cards (que é gerenciada por George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo).

A série é composta por um grande universo compartilhado por vários autores diferentes (apesar de ser gerenciado principalmente por Martin). Nesse universo, alguns seres do planeta Terra foram atingidos pelo xenovírus Takis-A e ganharam poderes especiais.

Assim, o projeto revisita a História Humana vendo como essa alteração mudou o mundo como conhecemos. Por exemplo, em determinado momento, um desses modificados consegue parar a bala que mataria Gandhi e o líder religioso está vivo ainda, pregando seus ideais por aí.

Confira o primeiro capítulo abaixo:

Ao todo, Wild Cards possui 21 volumes publicados por 4 editoras diferentes nos EUA. O primeiro deles chega ao Brasil pela Leya ainda nesse ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários