Primeira edição da nova HQ de Star Wars da Marvel deve vender mais de 1 milhão de unidades

Leandro de Barros

  segunda-feira, 08 de dezembro de 2014

Primeira edição da nova HQ de Star Wars da Marvel deve vender mais de 1 milhão de unidades

Marvel vai distribuir 1 milhão de cópias para as lojas americanas

Segundo o Comic Book, uma marca histórica para o mercado americano de quadrinhos deverá ser atingido em Janeiro do ano que vem, quando a Marvel Comics publicar Star Wars #1.

De acordo com a publicação, que fez um levantamento com os distribuidores e lojistas americanos, a primeira edição do gibi deverá ter uma tiragem de 1 milhão de exemplares vendidos para as comic shops americanas.

Para se ter ideia do tamanho dessa marca, a revista mensal com melhor média de venda nos EUA atualmente é a série do Batman escrita por Scott Snyder e desenhada por Greg Capullo, que possui uma tiragem média de 120 mil unidades.

Há mais ou menos uns 20 anos, desde a lendária X-Men, com artes de Jim Lee e textos dele mesmo com Chris Claremont, que números tão grandes não eram vistos no mercado americano.

Essa mensal de Star Wars será escrita por Jason Aaron e com desenhos de John Cassaday e sua história se passará entre os Episódios IV e V da franquia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários