Primeira arte de Kick-Ass 3 é divulgada

Leandro de Barros

  sexta-feira, 08 de fevereiro de 2013

Primeira arte de Kick-Ass 3 é divulgada

Mark Millar volta a prometer muitas mortes na conclusão de Kick-Ass

Kick-Ass 3 está em alta nos últimos dias. Depois de ter Mark Millar confirmando que o volume será a conclusão da série, que deverá estrear nos EUA em maio, agora temos a primeira arte da graphic novel divulgada.

Em entrevista ao CBR, Millar deu algumas informações sobre como o terceiro volume de Kick-Ass será e ainda revelou que já sabia como tudo terminaria quando ainda estava fazendo a primeira graphic novel da série.

Quando eu comecei Kick-Ass, eu já sabia como a última página de Kick-Ass 3 seria. É umam conclusão muito lógica. Não é todo mundo que sai disso vivo, tenho certeza que vocês já esperam por isso. Se alguém coloca uma roupa de mergulho, um par de luvas, umas botas e pega dois pedaços de pau, isso não garante que eles continuarão a fazer esse tipo de coisa até os 40 anos. Se você for o Batman, você foi treinado por mestres e tem um orçamento tecnológico de um bilhão de dolares, além de um mordomo treinado nas forças especiais pra te ajudar. Se você for o Superman, sua estrutura molecular densa significa que balas vão literalmente bater no seu peito e cair. Se você for Dave Lizewski – basciamente você está muito ferrado quando o bicho pegar. Você só precisa virar na esquina errada uma noite e você está morto. Então, qualquer um desses personagens podem morrer aqui, e teremos mortes, não direi mais do que isso. Eu vou amarrar todas as pontas soltas e Kick-Ass 3 será um grande adeus em formato impresso. O volume vai fechar a porta para sempre para Dave, Mindy, Chris, Big Daddy, o Coronel e seu adorável cachorro mascarado que foi treinado para morder testículos“, explicou Millar.

O escritor também prometeu que as primeiras capas da série começarão a sair no mês que vem. Enquanto isso, curta a primeira arte de Kick-Ass 3:

Kick-Ass 3 Arte 01


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários