Primeira arte da revista do Minutemen em Before Watchmen

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A primeira arte da revista do Minutemen, desenhada e escrita por Darwyn Cooke foi liberada hoje. Além disso, Alan Moore volta a falar mal do projeto

Como você já deve saber, graças à grande polêmica instaurada, a DC vai mesmo fazer Before Watchmen, uma série de revistas que vão servir como prequências de Watchmen, graphic novel escrita por Alan Moore.

Ao todo, serão 6 novas revistas que participarão do projeto, uma de cada membro do Watchmen e ainda uma do Minutemen, primeiro grupo de herós do universo de Watchmen.

A revista do Minutemen será escrita e desenhada por Darwyn Cooke, e o BleedingCool divulgou hoje a primeira arte da revista a que temos acesso.

Confira abaixo:

Se vocês querem minha opinião, eu achei a arte incrível. Casou perfeitamente com o ar que uma série do Minutemen deveria ter. Pelo menos a parte artística da revista está aprovada.

Em uma notícia relacionada, Alan Moore, o criador da bagaça toda, voltou a comentar sobre Before Watchmen: “Eu não acho que vá dar certo. Pelo que eu ouvi, há um certo grau de hostilidade dos criadores de quadrinhos e um feedback negativo em sites de entretenimento. Algumas pessoas estão escrevendo petições. Eu nunca pediria aos leitores que fizessem algo assim, mas eu estou genuinamente grato. Não consigo lembrar desse tipo de reação dos leitores acontecer antes. Se fosse a DC, eu pensaria que essa é uma perspectiva em que só há como sair perdendo, à menos que eles tenham algo melhor ou tão bom quanto Watchmen. Mas, sendo realista, isso não vai acontecer, ou já teria acontecido antes“.

Veja aqui a primeira arte da revista da Espectral, do Comediante e do Coruja.

As mini-séries devem começar a ser publicadas nos EUA durante o verão americano, isso é, entre junho e agosto desse ano e, cada uma delas, terá duas páginas de uma história extra chamada Curse of the Crimson Corsair (arte ao lado), escrita pelo editor da série original, Len Wein, e desenhada pelo colorista da série original, John Higgins.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários