Preview de Avengers vs. X-Men #1 e novas capas da saga

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 08 de fevereiro de 2012

Marvel divulga preview de Avengers vs. X-Men #1, vemos os principais personagens da editora reagindo à entidade Fênix e a Casa das Idéias trás mais um herói de volta à vida

Spoilers abaixo.

A Marvel tirou o dia de hoje pra divulgar conteúdo sobre a mega-saga de verão Avengers vs. X-Men, que colocará as duas principais equipes da editora para lutar entre si.

Além de divulgar novas capas da saga e trazer mortos de volta à vida, a Marvel também divulgou o primeiro preview de Avengers vs. X-Men #1. Recentemente, nós vimos o primeiro preview de AvX #0, que trazia Hope Summers e o Ciclope discutindo por causa das ações da jovem mutante. Em Avengers vs. X-Men #1 (roteiro de Brian Michael Bendis e arte de John Romita Jr.), o Capitão América e o Homem de Ferro alertam às autoridades americanas sobre a presença da Fênix em direção à Terra. Além disso, ficamos sabendo que alguns Vingadores tentarão enfrentar a entidade no espaço (como pudemos deduzir graças à duas capas divulgadas). Para terminar, descobrimos como cada lado pretende lidar com a presença da Fênix no Universo Marvel: enquanto o Capitão América e Os Vingadores pretendem destruir a Fênix e evitar que ela chegue à Terra, Ciclope e os X-men pretendem usá-la para dar força aos mutantes na Terra.

Confira:

[nggallery id=444]

As duas capas divulgadas hoje são de Avengers vs. X-Men #3, a capa alternativa desenhada por Sara Pichelli, e a capa de Secret Avengers #27, trazendo o Capitão Marvel de volta à vida. Pelo menos, é o que dá a entender a arte.

Confira:

Clique aqui para saber tudo sobre Avengers vs. X-Men!

A saga terá roteiros de Brian Michael Bendis, Jason Aaron, Jonathan Hickman, Ed Brubaker e Matt Fraction e artes de John Romita Jr.Olivier Coipel e Adam Kubert. 

Avengers vs. X-Men começa em abril nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários