Peter Parker volta aos quadrinhos da Marvel em Abril com Amazing Spider-Man #1?

Leandro de Barros

  quinta-feira, 09 de janeiro de 2014

Peter Parker volta aos quadrinhos da Marvel em Abril com Amazing Spider-Man #1?

Marvel anuncia o retorno do título Amazing Spider-Man - possivelmente com o retorno de Peter Parker também

A Marvel Comics liberou hoje para as lojas internacionais a sua seleção de solicitações (espécie de previews das suas revistas) para o material que pretende publicar em Abril desse ano nos EUA.

No meio da tonelada de imagens, eis que a editora acaba divulgando a (já rumorizada por algum tempo) volta do título Amazing Spider-Man, a principal e mais tradicional série do Homem-Aranha.

Com isso,  Amazing Spider-Man volta a ser publicada a partir de Abril de 2014, sob o selo All-New Marvel NOW (continuação da iniciativa Marvel NOW, de 2012). A equipe técnica da série será Dan Slott nos roteiros e arte de Humberto Ramos, os mesmos responsáveis por Amazing Spider-Man há anos e que andaram tocando Superior Spider-Man desde 2013.

amazing spider-man

Como é possível ver, a arte foca em mostrar o rosto de Peter Parker. Quem anda acompanhando os quadrinhos do Homem-Aranha, sabe que em 2012 o vilão Dr. Octopus conseguiu trocar de consciência com Peter Parker. Assim, Otto foi para o corpo jovem, saudável e poderoso de Peter, enquanto a mente do herói foi para o corpo moribundo do Dr. Octopus – que acabou falecendo pouco depois. Assim nasceu o Homem-Aranha Superior, a chance do Dr. Octopus de se tornar um herói melhor do que Peter foi.

Uma das características das artes dessa nova fase do Homem-Aranha era o fato do personagem ser praticamente sempre retratado com o seu capuz em artes promocionais – e o rosto de Peter nessa imagem dá a impressão de que estamos vendo realmente o retorno do sobrinho do Tio Ben.

Some isso ao fato de que a revista vem à tempo de pegar onda no hype de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro e os rumores mais recentes, e realmente podemos acreditar que talvez Peter Parker esteja de volta nos quadrinhos.

Mas isso, só o tempo dirá.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários