Peter Parker e Miles Morales vão mesmo se encontrar nos quadrinhos da Marvel?

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 09 de março de 2012

Mais um teaser do encontro entre os personagens é divulgado pela Marvel

Uma situação curiosa abate os quadrinhos da Marvel. Peter Parker é o Homem-Aranha no Universo principal da editora. Miles Morales é o Homem-Aranha no Universo Ultimate.

Até aí, tudo bem. Não é a primeira vez e não será a última que isso aconteceria. O Bucky foi o Capitão América quando o Steve Rogers bateu as botas, por exemplo. Alguém vai ser o novo Homem de Ferro, veja só.

A parte curiosa é que os leitores estão gostando dos dois Homens-Aranha. Miles Morales foi bem aceito pelo público e já está até conseguindo criar uma base de fãs.

Como algumas editoras de quadrinhos não conseguem conceber que uma idéia tenha dado certo, eles logo vão lá para estragar. E parece que a Marvel já começou a tentar estragar o novo Homem-Aranha.

Depois de divulgar um teaser meio tímido sobre um possível encontro de Peter Parker e Miles Morales, a Casa das Idéias liberou uma nova imagem hoje, levando essa idéia a diante. Veja:

Roteiros de Brian Michael Bendis, arte de Sara Pichelli e capa de Jim Cheung. Sai em junho. Sério? Tomara que não seja MESMO um encontro entre os dois. Não pode dar certo.

Ou será que pode?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários