Personagem da DC morre nessa quarta-feira

Leandro de Barros

  segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Personagem da DC morre nessa quarta-feira

Grant Morrison confirma que um jovem rapaz morrerá na próxima edição de Batman Inc.

Spoilers abaixo.

Batman Inc #8

O rumor já rodava há muito tempo. Diziam que ele morreria em Death of the Family, saga em que Scott Snyder promoveu o retorno do Coringa à Gotham City, mas se é pra ser, então que seja pelas mãos do seu criador.

Ao NY Post, o escritor Grant Morrison confirmou que o jovem Robin Damian Wayne, filho do Batman com Talia Al Ghul, morrerá em Batman Inc #8, próxima edição da série, que será publicada na próxima quarta-feira, dia 27 de fevereiro.

Ele salva o mundo, ele cumpre o seu papel como Robin. Ele morre como um herói absoluto“, disse Morrison à publicação nova-iorquina.

Aparentemente, Damian lutará contra um “clone” feito com o seu material genético e encontrará a sua ruína nessa batalha, que chocará o núcleo do Batman em Os Novos 52.

É tudo sobre a família, que está indo pro inferno. Os dois adultos na história são culpáveis, o garoto é o mocinho“, explicou Morrison.

Como não poderia deixar de ser, já especula-se que o Batman arranje um novo Robin. Quem poderia ocupar o posto? Stephanie Brown, talvez?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários