Paul Dini vai voltar a escrever quadrinhos do Batman!!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 27 de junho de 2012

Roteirista de Batman: The Animated Series vai voltar a trabalhar com o Batman nos quadrinhos

Na minha opinião, um dos caras que melhor escreveu o Batman, seja nos quadrinhos ou fora dos quadrinhos, foi Paul Dini. O escritor trabalhou com o personagem na ótima Batman: The Animated Series, nos jogos Batman: Arkham Asylum e Arkham City, em Batman do Futuro, na série da Liga da Justiça, em quadrinhos da DC, etc…

Na minha singela opinião, a Warner deveria contratar o cara para escrever os roteiros dos próximos filmes do Batman. Eu adoro o que o Christopher Nolan e o Jonathan Nolan fizeram com o personagem, mas Paul Dini é Paul Dini.

A novidade do dia é que Paul Dini voltará a escrever uma revista em quadrinhos do Cavaleiro das Trevas. Em entrevista ao SFX, o escritor contou que a DC aprovou a idéia de uma graphic novel criada por ele e ele até já começou a trabalhar no projeto.

Eu já comecei a trabalhar nele e ainda deve levar um ou dois anos para terminar, mas é algo que eu sempre tive dentro de mim por muito tempo. Será uma mudança de ritmo para o Batman e vai surpreender alguns fãs quando eles verem sobre o que é essa história na verdade“, disse o roteirista. “Eu acho que será uma história realmente incrível. Eu tive uma grande resposta do pessoal da DC sobre o projeto. Eu não posso falar muito enquanto o anúncio não for feito formalmlente, mas eu estou muito ansioso por isso e estou pulando de cabeça e devotando toda minha energia em escrever essa história do Batman“.

Como disse Paul Dini, ainda não há previsão de lançamento e nenhuma informação extra sobre o projeto. Mas se tem o nome Paul Dini no meio, eu já estou ansioso para por as mãos nessa graphic novel.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários