Panini vai relançar saga Era do Apocalipse no Brasil

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Era do Apocalipse será relançada no Braisl em seis edições mensais, a partir de março

Age of ApocalypseRecentemente de volta aos quadrinhos americanos, a Era do Apocalipse também vai pintar no Brasil novamente. A Panini anunciou no seu blog que vai relançar, em março, a coleção de encadernados da saga, na íntegra e em ordem cronológica.

A Era do Apocalipse, que possui muitos fãs em todo mundo, foi um dos poucos suspiros de qualidade nos quadrinhos da Marvel durante os anos noventa. A saga mostrava um mundo distorcido, governado pelo mutante Apocalipse. Nessa tenebrosa realidade alternativa, apenas Magneto e os X-Men representavam a última luz de esperança.

Atualmente a saga voltou aos quadrinhos americanos, na revista X-Factor da Marvel. A equipe mutante foi enviada para essa realidade, e a resposta dos fãs foi tão positiva que a Casa das Idéias vai lançar uma revista própria dessa realidade, a Age of Apocalipse.

O relançamento da saga no Brasil será feito em seis edições mensais, distribuídas pelas bancas e livrarias do país. Os encadernados estarão em formato americano (17 x 26 cm), capa cartão e miolo couché. O primeiro volume de A Era do Apocalipse, com as edições originais de X-Men Chronicles 1-2, Tales From the Age of Apocalypse: By The Light, X-Man ’96 Annual e Tales From the Age of Apocalypse: Sinister Bloodlines será lançado em março com o preço de R$19,90.

via Wizmania


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários