Panini vai relançar a minissérie Justiça no Brasil

Leandro de Barros

  quinta-feira, 08 de agosto de 2013

Panini vai relançar a minissérie Justiça no Brasil

Edição Definitiva da minissérie sai no Brasil já na semana que vem

justice alex ross

Depois de pintar no Brasil entre 2007 e 2008, a minissérie Justiça ganhará uma nova impressão no Brasil ainda em Agosto, segundo anunciou a Panini.

De acordo com a editora, uma versão encadernada especial e cheia de extras do arto escrito por Jim Krueger e Alex Ross e desenhada pelo próprio Ross com Doug Braithwaite chegará às bancas e livrarias do país com o preço sugerido de R$110.

Na trama da edição, os Maiores Heróis da Terra precisarão responder uma questão que nunca acharam que teriam de encarar: o que aconteceria se os mais temidos vilões do planeta resolvessem voltar seus esforços para melhorar o mundo?

Justiça – Edição Definitiva estará disponível já na semana que vem, com extras como posfácios dos autores, esboços dos desenhistas e ficas dos personagens centrais da edição, um material que abrange um pouco mais o relacionamento entre os vilões e os heróis da DC. O encadernado terá 492 páginas, miolo couché, lombada quadrada e formato 19,5×30 cm.

via Wizmania


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários