Panini vai lançar encadernado com a formação d’Os Guardiões da Galáxia

Leandro de Barros

  terça-feira, 12 de agosto de 2014

Panini vai lançar encadernado com a formação d’Os Guardiões da Galáxia

Editora vai publicar as 6 edições de Guardians of the Galaxy que deram origem à equipe do novo filme da Marvel

Os Guardiões da Galáxia já estreou no Brasil (e no mundo) há alguns dias e, considerando a sua bilheteria, os elogios da crítica e a boa recepção que a gente vê pelas redes sociais, o filme foi aprovado por quem o viu e é mais um sucesso da Marvel Studios.

guardiansComo se tratava de um grupo desconhecido das HQs da Marvel (diferente do Capitão América ou do Hulk, os Guardiões da Galáxia não tiveram nenhum tipo de presença fora dos gibis até o momento), muita gente não fazia ideia de quem era o Senhor das Estrelas, a Gamora, o Rockett, o Groot ou o Drax e agora corre atrás pra procurar por HQs com o grupo e saber mais sobre eles (você pode começar lendo nosso especial sobre Os Guardiões da Galáxia!).

Para suprir essa demanda, a Panini anunciou que lançará um encadernado com as primeiras histórias da formação mais recente do grupo. Com artes de Paul Pelletier e roteiros de Dan Abnett e Andy Lanning, o encadernado vai compilar as 6 primeiras edições de Guardians of the Galaxy (2008), a revista que  deu origem ao grupo como nós o conhecemos hoje.

Na trama das edições, “após a violenta investida do ser cósmico chamado Aniquilador e de uma tentativa de conquista pelos organismos coletivos da Falange, o nosso universo se encontra bastante fragilizado. Impérios caíram, raças chegaram à beira da extinção e a destruição total parece iminente. É nesse cenário dantesco que Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas, decide que é necessário formar um grupo para proteger toda a existência. Sendo assim, ele reúne alguns dos mais poderosos seres que o universo já viu. Adam Warlock; Drax, o Destruidor; Gamora; a nova Quasar, Phyla-Vell; Mantis; Groot; e, claro, Rocky Racum.”

Guardiões da Galáxia – Edição Especial tem 148 páginas e capa cartão, custando R$19,90.

via Wizmania


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários