Panini solta preview da primeira edição de Ponto de Ignição

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ponto de Ignição #1, com roteiros de Geoff Johns e arte de Francis Manapul, deve chegar ainda esse mês nas bancas brasileiras

Marcada para ir às bancas brasileiras ainda nessa semana, a primeira edição de Ponto de Ignição, saga da DC que dá origem ao relançamento da editora, ganhou seu preview e sinopse divulgados pela Panini.

Ponto de Ignição #1 terá 68 páginas e deve  trazer as três últimas edições de The Flash, revista escrita por Geoff Johns e desenhada por Francis Manapul, cobrindo assim toda a prévia da saga.

Confira o preview:

[nggallery id=430]

Alguém está “roubando” tempo de vida de pessoas inocentes. As suspeitas recaem sobre o Perseguidor Implacável, que alega ter vindo de outra Terra para nos salvar de uma anomalia temporal. E esta não é a única revelação bombástica feita por ele. Além disso, um velho inimigo do Flash dá as caras. Foi dada a largada para Ponto de Ignição, a saga que mudará a história do Universo DC como o conhecemos!

A revista deve chegar ainda esse mês nas bancas brasileiras.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários