Panini divulga título nacional e capa do primeiro volume de Kuroko no Basket

Leandro de Barros

  quarta-feira, 25 de junho de 2014

Panini divulga título nacional e capa do primeiro volume de Kuroko no Basket

Mangá chega ao Brasil em breve

Depois da capa do primeiro volume de Assassination Classroom, a Panini divulgou agora a primeira capa da publicação nacional de Kuroko no Basket, mangá criado por Tadatoshi Fujimaki e que se tornou um dos mais bem sucedidos no Japão.

Além da capa, a editora também o título nacional da obra, que manterá o Kuroko no Basket tradicional, mas ganhará o subtítulo O Basquete de Kuroko.

Confira a capa abaixo:

kuroko no basket panini

Além disos, a editora Beth Kodama revelou no seu Facebook que o mangá sairá em formato 13,7×20 cm, custará cerca de R$11,90 e a ideia da Panini é fazer com periodicidade mensal, para alcançar logo a publicação no Japão – a ideia faz sentido especialmente porque Kuroko está fazendo muito sucesso por lá e a terceira temporada do seu anime deverá estrear no ano que vem, trazendo ainda mais hype pra cima da publicação.

Então, estar com a publicação em sintonia com a exibição da próxima temporada do anime de Kuroko pode ser bom para Panini, pegando assim fãs que acabaram de acompanhar pela animação e já pulam direto no mangá.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários