Panini anuncia Wolverine Noir

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 14 de agosto de 2012

Wolverine entra na linha Noir da Marvel como um detetive contratado para proteger Mariko Yashida

A Panini continua na missão de publicar toda a linha Marvel Noir aqui no Brasil. Depois de Homem-Aranha Noir, Homem de Ferro Noir e X-Men Noir, chegou a hora do Carcaju da Casa das Idéias ganhar a sua versão com sombras dramáticas e alto contraste.

Segundo o Wizmania, blog oficial da editora, Wolverine Noir chegará às brancas brasileiras muito em breve, com 104 páginas, capa dura e miolo em papel couché e com o preço sugerido de R$19, 90. Wolverine Noir será distribuído em bancas, livrarias e comic shops.

Na graphic novel, “Jim Logan, da agência de detetives Logan & Logan, é o melhor naquilo que faz. E a femme fatale Mariko Yashida sabe disso muito bem. Na cidade a negócios, Mariko contratou a proteção de Logan, que rapidamente descobrirá que dinheiro algum no mundo será capaz de proteger sua cliente de seu inimigo, Victor Creed!

O mutante mais popular da Marvel adentra na linha Noir da editora pelas mãos do roteirista Stuart Moore e do desenhista C.P. Smith. A Panini ainda não anunciou uma data de lançamento mais concreta, mas não deve demorar muito para que você possa ler o material. Enquanto isso, confira a capa da revista:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários