Panini anuncia nova edição de O Reino do Amanhã e reimpressões de Guerra Civil e A Piada Mortal

Leandro de Barros

  sexta-feira, 04 de outubro de 2013

Panini anuncia nova edição de O Reino do Amanhã e reimpressões de Guerra Civil e A Piada Mortal

Reino do Amanhã Ed. Definitiva chegará às livrarias ainda em Outubro, junto das reimpressões de seis HQs da Marvel e da DC Comics

Se você achava que só o mercado nacional de mangás teria alguma novidade nessa semana, você estava errado. A Panini deu duas notícias nos últimos dias que vão agradar os fãs de quadirnhos americanos da Marvel e da DC Comics.

Reino do Amanhã

A primeira delas envolve uma nova edição de O Reino do Amanhã! Exato, a obra de Mark Waid e Alex Ross ganhará uma edição definitiva pela Panini.

A obra, que imagina um futuro longínquo onde o Superman se aposenta após um trágico evento, mas é obrigado a voltar à ativa após uma imensa catástrofe abalar os EUA, ganhará a sua edição definitiva com 340 páginas contendo a história completa + o epílogo, além de uma tonelada de extras (esboços de Alex Ross, história da publicação e mais).

O melhor é que, segunda a Panini, Reino do Amanhã Ed. Definitiva via chegar às livrarias e comic shops ainda em Outubro! A editora não divulgou o preço da belezinha.

Civil War

A outra notícia que vai agradar muita gente envolve a reimpressão de 6 clássicos da Casa das Ideias e da DC Comics. Confira a lista:

  • Guerra Civil;
  • Os Novos Vingadores: Guerra Civil;
  • Os Supremos Volume 1;
  • Batman: Ano Um;
  • Batman: A Piada Mortal;
  • Batman & Filho

As novas impressões dessas 6 revistas chegarão às bancas, livrarias e afins ainda em Outubro também.

via Wizmania


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários