Panini anuncia modo de lançamento das minisséries de Ponto de Ignição

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Editora anuncia Ponto de Ignição Especial, com as minisséries que completam a saga que vai dar início ao Novo Universo DC nos quadrinhos

Flashpoint foi, no ano passado, uma das melhores sagas dos quadrinhos da DC dos últimos anos, segundo a mente deturpada deste que vos fala. Eu gostei muito da série, principalmente das minisséries extras de Flashpoint.

Agora que a saga vai começar a ser publicada no Brasil pela Panini, a editora vai publicar também as minisséries. E hoje, no seu blog oficial, a editora começou a explicar como essas minisséries vão ser publicadas.

Em março, a Panini vai começar a publicar nas bancas brasileiras uma série de três especiais mensais chamada Ponto de Ignição Especial. Essa série vai ser publicada no formato americano, com 144 páginas, papel LWC, capa cartão e o preço deve ser R$ 16,90, segundo a Panini.

Na primeira edição, a Panini vai publicar:

The World of Flashpoint 1 (roteiros de Rex Ogle e artes de Eduardo Francisco e Paulo Siqueira);

FP: Green Lantern Abin Sur (roteiros de Adam Schlagman e arte de Felipe Massafera);

FP: Hal Jordan (roteiros de Adam Schlagman e arte de Ben Oliver).

As duas últimas, do Abin Sur e do Hal Jordan, serão publicadas completas logo na primeira edição.

Ponto de Ignição Especial chega às bancas brasileiras em março.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários