Panini anuncia lançamento de Miracleman, Infinity, Batman – Noel e prelúdio de Sandman

Leandro de Barros

  segunda-feira, 05 de maio de 2014

Panini anuncia lançamento de Miracleman, Infinity, Batman – Noel e prelúdio de Sandman

Editora anuncia novidades da Marvel e da DC pro mercado brasileiro

Além de vários anúncios para o mercado de mangás no BrasilMiracleman, a Panini também aproveitou para revelar vários dos seus futuros lançamentos da Marvel e da DC Comics no país.

O maior destaque da palestra da editora é Miracleman, clássico trabalho de Alan Moore nos anos 80. Depois da Marvel brigar por anos pelos direitos do personagem e do trabalho, finalmente essa questão legal foi superada e a Casa das Ideias começou a lançar o material nos EUA no ano passado – com isso, a Panini vai conseguir trazer a reformulação do personagem idealizada por Moore ainda em 2014.

Além de Miracleman, quem também chegará ao país no segundo semestre será Infinity, elogiada saga Marvel de 2013. A história de Jonathan Hickmann traz Thanos de volta ao palco do Universo Marvel, além de colocar os Vingadores numa guerra galática contra os mais perigosos inimigos que a equipe já enfrentou.

Forever Evil #1

Pelo lado da DC Comics, o destaque fica para a graphic novel Batman – Noel, escrita e desenhada por Lee Bermejo. A HQ é baseada no livro Um Conto de Natal, de Charles Dickens. A saga Forever Evil, de Os Novos 52, também começará a ser publicada em Junho sob o título Vilania Eterna.

Para o selo Vertigo, a Panini deverá lançar no segundo semestre de 2014 o prelúdio de Sandman, escrito por Neil Gaiman. Sandman – Overture ainda não tem uma data certa para chegar ao país (até porque a obra anda com problemas de publicação nos EUA). Ainda sobre Sandman, a editora anunciou a republicação dos volumes definitivos da obra e, pela primeira vez, o lançamento de Morte – Edição Definitiva, com histórias escritas por Gaiman.

via Universo HQ


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários