Panini anuncia lançamento da HQ que serve de prelúdio de Batman: Arkham City no Brasil

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Batman: Arkham City vai ser publicada no Brasil em formato americano (17 x 26 cm), papel LWC, capa cartão e 126 páginas. O preço não foi divulgado ainda.

Batman Arkham City HQA Panini anunciou no seu blog que vai lançar, à partir de favereiro, a HQ Batman: Arkham City, que faz a ponte entre os games Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City.

Nós já comentamos sobre a série por aqui algumas vezes e ela foi lançada em formato digital para todo o mundo no meio do ano, via Comixology. Agora a Panini vai lançar a versão impressa da minissérie em 5 edições no Brasil no ano que vem.

A HQ é escrita por Paul Dini (roteirista dos games e de muitas outras obras do Mocergo) e desenhada por Carlos D’Anda (Deathblow). A história começa pouco depois do fim de Batman: Arkham Asylum e retrata as mudanças da cidade durante a implementação de Arkham City, a prisão de alta segurança implementada pelo vilão Hugo Strange.

Batman: Arkham City vai ser publicada no Brasil em formato americano (17 x 26 cm), papel LWC, capa cartão e 126 páginas. O preço não foi divulgado ainda.

Já leu nossa review do game?

Batman Arkham City ergue-se sobre o alicerce da atmosfera intensa de Arkham Asylum, enviando o jogador para Arkham City, a nova casa de alta segurança para todos os bandidos e insanos gênios do crime.

Batman: Arkham City já está disponível para PCPS3 e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários