Panini anuncia Homem de Ferro Noir

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 27 de junho de 2012

Versão noir do Homem de Ferro chega às bancas nacionais em breve

A Panini dá proseguimento à publicação da linha Noir da Marvel, que já teve Homem-Aranha Noir e X-Men Noir publicado no Brasil. A editora anunciou hoje no Wizmania que vai colocar à venda nas livrarias e comic shops do país a revista Homem de Ferro Noir, o mais novo volume da linha.

A série Noir da Marvel tem o objetivo de adaptar os heróis da editora para um universo mais sombrio e com elementos dos filmes do gênero. Além do Homem-Aranha, dos X-Men e do Homem de Ferro, os outros heróis da Marvel que possuem versões Noir são o Demolidor, Wolverine, Luke Cage, Justiceiro, Deadpool e o Noturno.

Sinopse: “Trazendo uma história cuja atmosfera lembra os filmes de Indiana Jones, esta nova edição presenteia o leitor com o intrépido explorador/editor Tony Stark às voltas com aventuras arriscadas em fins dos anos 1930. Sua sede por perigo e as expedições cada vez mais arriscadas que realiza levarão não apenas Stark, mas todos aqueles que o cercam, a encarar a morte muito de perto… No entanto, a iminente perda de entes queridos como James RhodesPepper Potts será o bastante para fazer Tony Stark repensar sua vida e mudar suas atitudes?

Homem de Ferro Noir tem roteiro de Scott Snyder (Os Novos 52: Batman) e arte de Manuel Garcia. A edição que será lançada no Brasil terá capa dura, 108 páginas, miolo em papel couché, uma galeria de capas e o roteiro da primeira das quatro edições da minissérie original.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários