Panini anuncia Coleção de Constantine e HQ Resident Evil

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 08 de junho de 2011

A Panini Vertigo anunciou no seu blog que vai lançar John Constantine: Hellblazer - Origens, série de encadernados em papel Pisa, capa cartão e orelhas, no Brasil em breve. A Panini Comics anunciou que HQ Resident Evil chegará ao Brasil em breve também, com roteiros de Ricardo Sanchez e artes de Kevin Sharpe e Jheremy Raapack

A Panini Vertigo anunciou hoje, através do seu blog, que vai lançar as primeiras histórias de John Constantine numa série de encadernados chamada John Constantine: Hellblazer – Origens, material que será publicado pela Vertigo dos EUA. O legal é que, além dos nove primeiros números de Hellblazer, eles colocaram também duas edições de Monstros do Pantâno, que têm relação com o mago. Você pode ler o anúncio completo aqui (recomendado!) ou só o resumo que reproduzimos abaixo: “Resumo da história: John Constantine: Hellblazer – Origens, nova série de encadernados republicando as primeiras edições de Hellblazer em papel Pisa, com capa cartão e orelhas, distribuição em bancas e comic shops. A opção pelo papel, além de reproduzir melhor as cores originais, ainda ajuda a coleção a ter um preço mais em conta. “ Aproveitando o embalo, virei aqui dar uma notícia que algumas pessoas já sabem desde o fim de maio. A Panini Comics vai lançar a HQ Resident Evil no Brasil em breve. A coleção completa possui 6 edições e está em fase final de produção, devendo chegar às bancas em breve. Os roteiros ficam por conta de Ricardo Sanchez e as artes sob a responsabilidade de Kevin Sharpe e do brasileiro Jheremy Raapack. A Capcom gostou muito das 6 primeiras edições, então é bem provável que surjam novos títulos. Nas profundas selvas da América do Sul, dois agentes das forças de defesa humana contra bioarmas desvendam uma conspiração que envolve corporações gigantescas, governos corruptos e, claro, as consequências de um vírus capaz de transformar pessoas comuns em verdadeiras máquinas de genocídio! O veterano roteirista da indústria de games Ricardo Sanchez e o talentoso artista Kevin Sharpe trazem o mundo criado nos consagrados e perturbadores jogos da série Resident Evil, pela primeira vez em quadrinhos no Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários