Pandora ganhará uma série mensal em Os Novos 52

Leandro de Barros

  terça-feira, 05 de março de 2013

Pandora ganhará uma série mensal em Os Novos 52

Trinity of Sin: Pandora será escrita por Ray Fawkes e desenhada por Daniel Sampere

Pandora Os Novos 52A DC Comics continua anunciando as suas séries mensais para os próximos meses. O personagem da vez a ganhar uma revista própria é a Pandora, criada no final de Flashpoint e um dos destaques do primeiro mês de Os Novos 52.

Membro da Trindade do Pecado, Pandora foi a responsáel por abrir a Caixa de Pandora no Universo DC e foi condenada pelos deuses por causa disso. Sua participação nos atuais eventos do Universo DC ainda é um mistério, mas deveremos começar a descobrir mais a partir de junho, quando Trinity of Sin: Pandora, com roteiros de Ray Fawkes e artes de Daniel Sampere, começará a ser publicada.

Trinity of Sin: Pandora é um título de ação e horror. É sobre uma crescente jornada por vingança, sem limites e com um flagrante desrespeito pelos preço dessa vingança – até que tudo arrebenta, como uma onda de sangue. Então, a revista será sobre outra coisa, que eu não revelarei agora“, disse Fawkes.

Em junho, nós também veremos a mensal Phantom Stranger ser renomeada para Trinity of Sin: Phantom Stranger. Como para uma trindade são necessários três, aí vem a questão do dia: será que o Questão ganhará uma mensal também?

via CBR


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários