Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega vai ganhar mangá próprio

Leandro de Barros

  terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega vai ganhar mangá próprio

Mangá baseado na série animada estreia em março no Japão. Enquanto isso, Saint Seiya Episode G volta do seu hiato

Normalmente, um mangá faz sucesso o suficiente para se justificar uma versão animada, que acaba por consequência dando um boost nas vendas do mangá. Mas, em alguns casos, o que acontece é justamente o inverso.

No dia 26 de março, a nova edição da revista japonesa Kerokero Ace será lançada na Terra do Sol Nascente, com uma novidade para os seus leitores: o mangá de Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega, ou Saint Seiya Omega por lá.

O mangá irá mostrar o novo arco do anime, que começa a ser exibido em abril nas TVs japonesas. O novo arco apresentará novos heróis e inimigos, e novas armaduras, poderes e habilidades para os antigos. A principal inimiga da nova fase será Pallas, uma deusa com uma antiga ligação com Athena. Sob seu comando, teremos Titan, um assistente de sangue frio, e os Prasites, um exército de guerreiros com a habilidade de manipular o tempo.

Veja também:

Rumor do Dia: Cavaleiros do Zodíaco Ômega começará a ser dublado esse mês!

Outro mangá de Cavaleiros do Zodíaco que recebeu uma boa notícia é Saint Seiya Episode G, spin-off da série principal que conta histórias sobre os Cavaleiros de Ouro que batalharam contra Seiya e os outros.

O mangá estava em hiatos desde 2011 e voltará a ser publicado a partir de abril, na revista Champion RED. O mangá é escrito e desenhado por Megumu Okada.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários